Sem categoria

Planejamento Patrimonial

Você sabia que por meio de um planejamento sucessório, o seu filho pode realizar uma elaboração financeira de forma que no futuro ele não diminua seu status de vida que você construiu. Hoje, sabe-se que o custo de um inventário é elevadíssimo e na sua morte os ônus suportados a depender do caso são astronômicos. Assim, você deve desde já buscar uma vantagem parar desonerar os custos da sua família sem infringir a lei tributária.
Mas como fazer isso?
Reestruturando a família em uma empresa, na qual essa realizará uma série de atos que vise uma menor carga fiscal. A título de exemplo: os recebimentos de aluguéis para pessoas físicas, a alíquota pode chegar a 27,5%, enquanto isso, em uma gestão sucessória familiar, a carga tributária varia entre 11,33% e 14,53%, quase a metade do percentual padrão.
Logo, o padrão de vida para os seus filhos permanecerá ao longo do tempo e sua família terá um custo menor ao longo dos anos.

Lembre-se de entrar no canal do nosso Telegram: https://t.me/joinchat/7etX8bS-kEc3NzYx

#ztinforma #zanette&trentin #direito #sucessao #tributario #holdingfamiliar #patrimonio #direitodefamilia #strategiaempresarial #planejamentopatrimonial #planejamentosucessorio #direitotributario

0 comentário em “Planejamento Patrimonial

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: